sexta-feira, 10 de agosto de 2007


É, tem gente que, realmente valoriza e, nunca esquece o bem que um dia recebeu. Mas existem outras pessoas que nem se importam com a juda que você deu naquele momento em que a pessoa estava no chão. E quando sobe na vida, esquece de quem ficou... de quem o ajudou.
Mas, isso não é motivo para lágrimas. Isso é motivo para você entender que você fez a sua parte. Nunca se minimize nesse sentido. Geralmente, cada um demonstra ser quem é, em suas atitudes.
Seja você. Sempre seja você! E nunca mude para apenas agradar a quem não gosta do seu jeito. As pessoas tem que entenderem e se acostumarem com a nossa maneira de ser. Mesmo que você procure mudar para agradar, você não vai conseguir transformar a sua vida num palco, aonde será eternamente, a atriz ou ator principal o tempo todo. Chegará um momento em que você sentirá a necessidade de ser você. E você é uma pessoa linda do jeito que você é.
Se curta. Se arrume. Saia. Se divirta... seja sociável. Aproveite a liberdade que tens e cautelosamente, viva a sua vida.
Não machuque os outros destribuindo palavras ofensivas. Seja verdadeira, mas peça ajuda a Deus na hora de falar. Existem várias maneiras de ser sincero, amável, amigo e claro.
Eu, pessoalmente, não gosto de ser chamado atenção. Por isso procuro sempre acertar, embora muitas vezes, eu erre. Sou humano. E sou pecador. Longe de mim a perfeição. Pois o único perfeito é Jesus Cristo. Eu quero continuar sendo humilde em tudo. Mas com o direito de pisar em falso quando, naturalmente, isso tiver que acontecer.
Por hoje é só.
Meu abraço a todos.
João do Amor

Nenhum comentário: