sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Nossa participação

Teatro puro, e sem delongas!
Nos bastidores estrelando...

Nosso homenagiado Pe. Tiago por toda sua generosidade muito obrigado.
João do Amor e seu rebento, Hugo
Viviane e nosso também ex, Chico
Com direito a toninho, nova geração
Nosso ex componente Alvaro e sua esposa Socorro
Nossa mascote Katyane e seu namorado não escaparam das brincadeiras
Exs... Chico, Dulciele, Marcilio, Patricia e Leila (ex crisma)


No nosso jantar, com amigos e familiares, nossa festa realmente foi marcada por lindos momentos que ficaram em nossas lembranças de uma noite muito bacana. (Obrigado pelas presenças (Cristovão, Izabel, a todos teatreiros já sitados... e a todos que assim como nós estamos contribuindo para um mundo melhor através dessa arte de encenar). Que sejamo todos muito felizes e que venham os nossos próximos encontros como estes que nos fazem recordar e sorrir. E quando sentirem saudades amigos é só aparecer.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

TONINHO CRISTÃO




No último sábado 16, Antonio Augusto no seu 3° mês, batizou-se em Santa Catarina - Santa Maria Mãe com o nosso padre Tiago. Felicidades Toninho que papai do céu te abençõe te guarde, que seus pais sejam exemplos de cristãos em sua vida.

DISCUTINDO O REGIMENTO




No ultimo domingo nós da Equipe de teatro, nos organizamos para a leitura do regimento, aproveitamos para apresenta-lo a nova componente, Katiane.

NOVA COMPONENTE

Em verdade Katiane ainda quando criança, participou em um de nossos trabalhos, portanto já tem experiencia, podemos esperar uma atuação de qualidade e desejar "merda" que na boca do mundo da arte significa "sorte".

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

PEÇA "PEDRO SOMOS NÓS".

A primeira peça para os crismandos 2007. Fotos de nossa brilhante apresentação !